domingo, 15 de agosto de 2010

Calça Jeans

Oie gentee !
Hoje eu vim aqui falar sobre uma peça de roupa que, tenho certeza, que todo mundo tem. a calça jeans.
a calça jeans e uma peça coringa no garda-roupa de qualquer pessoa, pois usada com as outras peças certas, ela pode ficar elegante, glam, basico, simples, do geito que voce quiser.

Os modelos de calças jeans mais conecidos são:

Straight
As primeiras calças do mundo, são elas, as calças retas, levam na peça a padronização das medidas que continuam as mesmas aolongo dela. A calça básica, presente no armário de toda a população mundial.
Boot Cut
O Jeans Boot Cut é um dos mais populares desde a década de 70, são as famosas boca larga, boca de sino, as pantalonas wannabe. Elas foram repaginadas e em meados de 2009 surgiu a versão Skinny delas.
Skinny Boot
O modelo Skinny Boot segue a linha ' sequinha ' que é a maior característica do modelo, se diferenciando a baixo do joelho, abrindo o corte, parecendo com as pantalonas de antigamente, ainda sim super coladinha no corpo. Ótima pra qualquer ocasião.

Skinny
A modelagem do Jeans Skinny é completamente diferente das demais, ela é tão justa que pode ser até vista como uma legging no meio da noite, combina com tudo, desde camisetas básicas a vestidos, com salto ou sem salto, a Skinny é hoje o modelo mais vendido no mundo. É febre tanto no universo feminino quanto no masculino.As skinny, aquelas que são bem ajustadas desde o quadril até o tornozelo, engrossam as perninhas e destacam levemente o quadril, então o ideal é que, se você já possui pernas grossas, opte por calças de lavagens escuras e use-as com partes de cima mais larguinhas.

As calças skinny valorizam muito pessoas de silhueta tipo tubular, que não possuem muitas curvas e são magrinhas, pois torneiam as pernas e valorizam o bumbum.
Boyfriend
O modelo Boyfriend é a paixão da atriz Katie Holmes, que foi sem dúvida a maior divulgadora do jeans. Essa peça segue as linhas das roupas masculinas, de forma adaptada ao corpo feminino. Super confortável e estiloso.
Tirando a skinny, a boyfriend e uma das preferidas entre as famosas, pois tem o estilo despojado e 'chic' ao mesmo tempo, e são muito confortaveis.



As calças jeans tem uma variedade de modelos enooooooorme, tem diferentes tipos de lavagens (indigo, delavê, pretas, claras, etc.) e cinturas (alta, média, baixa). e varias cores né (como as calças coloridas que eu falei no outro post).

Então escolha a sua calça e arraze, pois ela tem pra todos os gostos, estilos e corpos.

E ai, qual a calça jeans que voces mais gostam?
bbj'.

2 comentários:

  1. uaUuuwww....!!! um musT esse post ... adorei... pq jeans é uma coisa que todas as pessoas usam desde homens até as crianças... amo jeans, todos os modelos, Skinny Boot,Skinny,Boyfriend... BjOSSS .... qndo der apareço para prestigiá-la novamente..!!!

    ResponderExcluir