sábado, 28 de agosto de 2010

Nova Moda Nerd

Oie gente..
Hoje eu vim mostrar umas fotos que eu achei lindas da moda nerd O.O
apesar da moda nerd não ser tãaao forte assim, ela pode virar tendencia, e tbm dá um toque fofo no look.

*Eu comprei o maior par de óculos que tinham

*Acabei desenvolveu uma (teoria) que comprova -- nerds são legais



Ameei todas esses looks, principalmente a saia da foto 3 , e o legal e que vc pode pegar apenas algumas peças dessas e compor outros looks para não sair por com uma super cara de nerd né..

essas legendas com (*) é a tradução dos pequenos textos das fotos :)

e ai, o que acharam dessa moda nerd? (eu amei *-* )
bbj'.

Um comentário:

  1. e com a onda de devaneios pelo seriado Gossip Girl, a moda nerd foi reinventada ou já seria a moda nerd o fruto dessa reinvenção!? Bem, que esta moda pegue com toda força aqui pelo Brasil, pois adooooooooooro e acho tudo muito fofo!
    Gostei do artigo e do blog. Qdo tiver um tempinho visita o meu: www.closetdadany.blogspot.com que lá falo de várias tendências! bjokas

    ResponderExcluir