quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Oie gente..
hj eu não vou falar sobre roupas, nem sobre o estilo de alguma famosa, vou dar algumas dicas..
Todos nos que gostamos e procuramos por moda, queremos ser estilosos, eu por exemplo sonho em aparecer no blog das mais estilosas capricho *--*Mais para ser uma estilosa ou estiloso, o primeiro passo é achar o seu estilo, que sempre vem influenciado pelas musicas, quem gosta de rock, vai gostar de um visual mais preto, mais pesado, depensendo do rock, se gosta de musica folk, vai gostar do estilo folk, se gosta de axé, vai ter o estilo mais axé, mais praia e tal, e essim vai.. pois sempre somos influenciados pelos nossos idulos, até sem querer.mais ter estilo não é apenas usas aquilo que as pessoas falam, pra quem tem o estilo folk, nao precisa só usar bota cowboy, vestido romantoco, fazer carinha de anjo e tal, pode usar uma ankle boot pesada sim, e outras coisas, tipo uma jaqueta de couro se quiser.
Pra ser estiloso não existe um manual, e é muito facil, é so vestir o que vc gosta e pronto, mais tendo bom senso né gente. e saber o que fica bem no seu corpo e o que não fica bem, por exemplo, se voce tem muito peito, não vao isar uma blusa de gola alta com babados no busto, pois isso vai dar a inpreção que os seus peitos são maiores, amis para quem tem pouco, essa é uma otima dica.Ter estilo não é copiar uma pessoa que tem estilo, cada um tem o seu, se voce totalmente copiar o estilo de alguem, voce não vai ser estilosa, e sim uma copia, e isso é horrivel.
Ter uma icone fashion é legal, gostar das roupas e se inspirar nela para montar o seu look, mais tendo SEMPRE o seu toque pessoal, para deixar o estilo unico. um estilo só seu. mais não é apenas a roupa ou o sapato que torna alguem estiloso, muitas outras coisas tbm ajudam, como o cabelo, que sempre tem que ta bonito combinando com o look, e o make tambem né.
Mais o principal, use o que te deixa bem, o que voce gosta e pronto, não liga para o que os outros vão falar, a vida é sua e voce que tem que gostar da roupa ou não. não tenha medo de usar uma coisa que as outras pessoas falam que é feio ou esquisito, use mesmo, isso prova que voce não se deixa influenciar pela opiniao das outras pessoas e tem sua propria opinião, se proprio estilo.
Aqui a foto de algumas meninas cheias de estilo para voces se inspirarem:

PS:Ameei essa do vestidinho azul com a meia-calça rosa

E aqui algumas minhas tbm né :P


e ai, qual o estilo de voces?
bbj'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário