terça-feira, 30 de novembro de 2010

O famoso 'Pretinho Basico'

O “pretinho básico” é sinônimo de sofisticação e elegância, criado pela estilista Coco Chanel, um modelo simples e perfeito, que ficou imortalizado. Como muitos autores dizem, Chanel criou um “best-seller” da moda. Todas têm e devem ter.
Elegante sem ser muito chamativo, puro, sem muitos detalhes, saiu dos funerais para e festas de gala para estar presente em todo lugar.E ele nunca mais saiu de moda depois de Chanel. É sempre visto em qualquer coleção, desde o original até as suas variações.

Audrey Hepburn o popularizou em Breakfast at Tiffany’s (Bonequinha de Luxo), e foi largamente copiado por todos e todas, desde a alta sociedade até a classe menos privilegiada, todo usam o pretinho básico.


Uma pesquisa feita entre as mulheres britânicas, apontou o tubinho preto como a peça mais importante da história. Realmente ele é uma peça fundamental no guarda-roupa de qualquer mulher, já que ele combina com tudo e em qualquer ocasião.
o Pretinho basico é a peça chave do look, com os acessorios certos, ele pode derrubar qualquer look cheio de cores. o pretinho, hoje em dia, não tem mais nada de basico, está cheio de modelos maravilhosos para todos os gostos.
as famosas adoram, e estão sempre aparecendo no famoso tapete vermelho, ou em outras ocasioes.


e ai, qual pretinho voce vai usar hoje?
bbj'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário