quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Sites preferidos

Oie Gentee !!
Hoje eu vou falar um pouco de uns sites de moda que eu gosto muuito.
tem 2 sites que são otimos, que eu adoro, me sinto uma 'Personal Stalin', rs, e vou mostrar eles qui pra voces:


O Looklet é o meu preferido, tem roupas lindas, sapatos maravilhosos, e nele voce pode escolher a modelo, e o cenario, e perfeito.Aqui tambem tem o top list, aonde são publicados os looks que a gente faz (mais é só pra quem é cadastrado no site)
todas as peças daqui vem falando a marca, pra voce ficar sabendo que é o criador, beem legal né?

Esse é o look que eu fiz hoje... ↑


O outro é o Polyvore, nesse não tem como escolher modelo, voce só escolhe as peças que voce quer e colocar no espaço em branco do lado, lá tem todos os estilos, tando o fofo, quanto o rock como o looklet, ameei os sapatos do polyvore, tem um mais lindo que o outro.

O Polyvore tambem fala a marca da peça que vc escolher, e tambem o preço :O e tem umas beem caras, pois tem muitas de estilistas famosos. mais pra montar o look no site não paga nada, então aproveita \o/


então é isso, espero que gostem dos sites, pq eu amo :)
e lembrando que nenhum dos sites é brasileiro
aki os links:

http://looklet.com/create#/clothes//1010980F5057
http://www.polyvore.com/cgi/app

(os links vão direto para a parte de montar o look)
bbj'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário