terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

SPFW Inverno 2011

Oi gente, hoje eu vou falar um pouco sobre o São Paulo Fashion Week (que começou nesta sexta feira, dia 28). sei que voces já devem estar sabendo de tudo, pois tem muitos blogs que cobriram todo o evento nos 3 dias, então vim aqui dar um resuminho falando das coisas mais legais e tal..

Dia 1:
O destaque do 1° dia foi o desfile da Triton, a marca mais comentada, não somente pelas roupas mas também pelo aparecimento de Paris Hilton como modelo.

SAMUEL CIRNANSCK diferenciou bastante nos desfiles. As sandálias pretas trazendo um ar mais básico e tal.. mas o que realmente me chamou atenção foram as botas! A marrom com um ar super rústico e folk, e a preta vai agradar todas as mulheres poderosas, não acha?!

Animale não me surpreendeu muito, sapatos simples e cores básicas presentes mais uma vez. Uma aposta legal foi a transparência em pleno inverno, inovar é a palavra chave! Na ultima foto, percebemos que mesmo na estação do friozinho, a barriguinha de fora continua só que um pouco mais discreta.

Dia 2:
Ameeei o desfile da Amapô
A bolsa de moranguinho, muito fofa, trouxe uma novidade ao inverno, que as pessoas sempre pensam que é so cores escuras e pesadas.. Eles trouxeram uma frutinha do verão para o inverno. A bota de oncinha mostrou que animal print continua com tudo. Estampas abstratas, sobreposição, lenços e abstracionismo também. Xadrez, listrado, manchas e cintos vão fazer parte desse inverno. As botas que que vão até o joelho chegam sem o salto.
E o mais legal que eu gostei foi o penteado, cebelo usado como um lenço, lindo! e o cabelo bagunçadinho continua, e é uma grande tendencia nesse inverno.

A Neon causou muito, conseguiu sair da zona de conforto, e trouxe algo bem surrealista, As famosas meias-calça bicolor vão bombar, junto com sapatos bem fofos. Vestido camiseta vai entrar muito nesse inverno, ainda mais com estampas bem legais e animadas como essas:.
I love Wayfarer

Alexandre Herchcovitch apostou roupas bem pesadas para esse inverno, usou muito o preto, vestidos pesados, compridos até o joelho ou até o pé, rendas, e sapatos pesados também, mais para colocar uma cor, a aposta foi no tom amarelo enxofre.

Dia 3:
A Osklen apostou nos cabelos/chapéus à lá porco espinho, será que até o inverno isso vira um hit? As flores aparecem em uma forma mais "negra" e o couro lavado com mais poder do que nunca! Os sapatos futurísticos tambem foi uma grande aposta da osklen.

Mais o que realmente chamou a atenção de todos foi as celebris que estavam lá (como a Paris Hilton no 1° dia, para a Triton). Gisele Bünchen Ashton Kutcher e Alessandra Ambrósio para a Colcci.
Esse foi o ultimo desfile de Gisele para a colcci como 'garota propaganda', que agora é Alessandra Ambrósio.
A Colcci chamou Ashton como garoto-propaganda porque está investindo no reposicionamento da parte masculina da marca.

Não dava pra falar de todos os desfiles aqui, falei só de alguns, ao todo foram 20 desfiles em 3 dias de SPFW, aqui está a lista de todos:

FH por Fause Haten

Ana Salazar

Do Estilista

Reserva

V.Rom

Ronaldo Fraga

Maria Bonita

Huis Clos

Colcci

Osklen

Cori

Juliana Jabour

Iódice

Alexandre Herchcovitch

Amapô

Neon

Ellus

Ghetz

Reinaldo Lourenço

Triton


Gostaram das novas tendencias pro inverno 2011?
bbj'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário