segunda-feira, 14 de março de 2011

DIY CHANEL

No post anterior, eu falei que AMOO CHANEL, e sei que muita gente tbm né, então decidi fazer um editorial de como fazer uma blusa da chanel, que é suuuper famosa por ai, e muita gente quer ter uma, como não dá para comprar que tal fazer uma em?

eu achei esse DIY aqui:
http://www.girlscene.nl/fashion/doityourself/2010/januari/diy_chanel_shirts?visitorId=93b01eb2db4c13fbd5b2a0dd6da6cb23

então vamos lá, você vai precisar de:

Camiseta branca ou de qualquer outra

Logotipo chanel

Caneta preta fina

Tesoura

Pincel

Tinta (da cor que você vai fazer o logotipo, nas fotos todas foram pretas)

Como faz?

Imprima o logotipo em preto e corte-o cuidadosamente, para que você mantenha um modelo. Estique a camisa. Certifique-se colocar alguma coisa por baixo da camisa (por exemplo, um jornal) antesa de usar o marcador preto para que você não pode pressionar na parte traseira. Então pinte o seu logo com a tinta preta ou de outra, dependendo da cor que você quer.

Aqui o logo, só clicar na foto que fica maior:
agora é só esperar secar,depois é só curtir com sua liinda blusa da CHANEL, haha

Até Lili Allen tem uma blusa DIY da chanel ;O
E aqui a minha, ficou um pouco borrado, foi a primeira vez que eu fiz isso, kk', mais ficou legal:
se você fizer uma também, manda pra mim? rs'
bbj'.

Um comentário:

  1. Oi Nanda!
    Gostei bastante do novo visual do seu blog! ;)
    Beijos!
    Sucesso!

    ResponderExcluir