domingo, 13 de março de 2011

TeenShop

Vou inaugurar hoje um novo quadro aqui no blog, que é o TeenShop, que é quando eu compro alguma coisa nova e venho aqui mostrar pra vocês ;)
Essa semana eu comprei 3 esmaltes da Impala para o SPFW, vamos dar uma olhadinha:

Metal glam, azul aviador e vermelho de guerra.
são 5 ao todo, além desses 3 tem o na mira 3D e o verde militar, que também são lindos, não comprei porque na farmacia tinha acabado :/
Essas cores mais escuras e pessadas, tipo o metal glam, é uma grande tendencia para o inverno.
Eu usei nesse fim de semana o azul aviador, ele é meio clarinho, então passei 3 vezes pra ficar legal:
O preço que eu paguei em cada um foi de R$3,19.
Também comprei um sapatinho oxford, liindo, que era meu sonho, tava querendo a um tempão, e essa semana chegou esse aqui na minha cidade finalmente , então corri e comprei.


vocês gostaram das novas cores de esmalte da impala para o SPFW? e meu sapatinho oxford muito fofo? rs'
e acharam legal o novo quadro do blog?
comentem *-*
bbj'.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. aaaaaa eu quro um sapato desse buaa :( rsrsr'

    ResponderExcluir