domingo, 22 de maio de 2011

Sapatos *-*

Sapaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaatos!

Qual garota que não ama sapatos? acho que nenhuma né!? sapatos é a minha paixão, não tenho uma coleçaaao grande, mais mesmo assim... rs'
O Sapato dos sonhos pra mim não é apenas um, são milhões! kk'
Tá, mais hoje estava vendo uns blogs e vi um blog só sobre sapatos, cada sapato liindo que quase morri, fiquei com vontade de ter todos. (quem não ficaria?). No fashiolista tem muitos liindos que eu fico sonhando o dia todo *-*
Então, hoje eu trouxe umas fotos de sapatos pra voces sonharem assim como eu *-* kk'

Louboutin:

Cores:

Animal Print:
Unicos:
Ankle Boot:
Meu sonho um dia ter um closet enorme com muuuitos sapatos, igualzinho o da foto *--*
E vc? ama sapatos, quer ou/e tem muitos? gostou do post sobre sapatos?
comente!

Quero pedir desculpa por demorar fazer os posts, e pq não tinha tempo, mais promento recompensar voces, tem muitas novidades para voces aqui no is TeenVogue, então continuem visitando, seguindo, comentando, que logo logo eu conto, ok!?
bbj'
.

2 comentários:

  1. Aaaa... eu tbm amo sapatos;
    Se eu pudesse e meu dinheiro desse eu tbm teria um closet com um armário igual esse da foto.!
    Axo que é o sonho que qualquer (ou pelomenosnos da maioria) das mulheres.!

    ResponderExcluir
  2. agattamodas@hotmail.com7 de dezembro de 2011 15:48

    Como eu faço para encontrar esse sapato preto de botões pretos?!

    ResponderExcluir