quarta-feira, 1 de junho de 2011

Estilo de... Tavi Gevinson

A gente já falou sobre várias adolescentes consideradas precoces na moda, e tem mais uma que não poderia ficar de fora desse grupo: a blogueira americana Tavi Gevinson!
Aos 14 anos ela já foi capa de algumas das revistas mais bombadas da moda, tem mais de 50 mil acessos diários em seu blog e se sentou na primeira fila de disputados desfiles internacionais!Tavi inclusive já foi convidada para muitos desfiles da alta-costura, como Chanel e Dior.
A blogueira não teve influência de pais famosos, se interessou pelo mundo fashion por vontade própria quando começou a ler revistas e sites de moda.Tavi começou a blogar aos 11 anos, quando lançou o The Style Rookie. Não demorou para chamar a atenção com seus comentários criativos e cheios de referências sofisticadas à moda e cultura! Ela mantém seu blog atualizado com textos opinativos de alguma tendência ou desfile e fotos dos seus looks do dia a dia.
A personalidade forte da Tavi fica ainda mais evidente em seus looks: seu estilo polêmico traz uma grande mistura de roupas de brechó, estampas, peças que parecem ser muitos números maiores que o dela, acessórios divertidos, meias coloridas… Tudo usado ao mesmo tempo!
Tavi parece mesmo nem ligar sobre o certo e o errado da moda, e assume sua personalidade também na hora de definir seu estilo: “Sou uma nerd que fica sentada em casa usando jaquetas estranhas e chapéus bonitos” ou “Um gnomo de jardim com cérebro de macaco e postura de bruxa velha extravagante.”, como já declarou.
Tem muitas pessoas que criticam o estilo muito extravagante e exagerado da Tavi, mais outros amam, pois ela tem perdonalidade, usa o que gosta e tem coragem de usar né!?
No desfile da Dior, detalhe: primeira fila *-*

Tavi atualmente

Amou ou odiou o estilo da Tavi? Comente!
bbj'

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário