quinta-feira, 30 de junho de 2011

Luzes de coração

Hi Peoples! eu sempre achei lindo fotos a noite que o fundo tinha as luzes da cidade, etc... um dia eu vi as luzes em forma de coração e achei legal, pensei que era photoshop, mais nãi é não, dá para fazer mesmo de verdade, eu peguei essas dicas no blog: Color Me Katie que eu amo demais, quer ver?
PS: Não sei falar ingles, tudo foi traduzido no googletradutor :S

Na noite passada eu cortar um pequeno coração em um pedaço de papel e coloquei sobre a minha lente.
Acontece corações nas luzes! Como é bonito isso?
Viu? é muuuito facil. Vou correndo tirar um monte de fotos com luzes de coração \o/
E aqui mais fotos para inpirar vocês para sair por ai fotografando corações:

Mais não só coraçoes, tem muitas outras coisas que deixam a foto bonita, olha ai:

PS.: Desde o mês de fevereiro de 2013 estamos em um domínio novo, com as melhores dicas de moda! Link: semrotulos.com.

3 comentários:

  1. Em qual parte da lente se coloca isso ,tipo bem na frente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb queria saber... coloca um ou vários corações?

      Excluir