segunda-feira, 25 de julho de 2011

Look do Dia: lenço marroquino

Hi Peoples! o look do dia de hoje eu usei pra ir na igreja no sábado, está tendo a semana de oração jovem com Melissa Barcelos! está sendo maravilhoso!
Mas voltando ao look, eu decidi usar novamente minha saia com tule na barra, que eu sou apaixonada, mais também queria usar meu lenço marroquino azul, que ainda não usei aqui no blog! então fiz um look mais pretinho e com o toque azul do lenço e o sapato. Espero que você goste!


E ai, gostaram do look?? Comentem*-*
bjj'.

4 comentários:

  1. Ficou linda!!
    Adorei a primeira foto!! ^^

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Arrasou!!!
    Parece até Top Model...
    Bjoss!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei o seu blog gostei muito mesmo e como é que eu acho o campo de promoções do seu blog?Eu virei sua fã,acesse meu blog também meu blog se chama moda world e é nosite do click grátis poste algum comentário espero sua visita!

    ResponderExcluir