sexta-feira, 22 de julho de 2011

Look do Dia: new shoes

Hey giiiiiiiiiirls!!! como vocês estão? Esse mês comprei muitas coisas novas pro meu garda-roupa e decidi fazer um look do dia com algumas peças pra mostrar para vocês!! Esse look eu usei para sair anoite, apesar de que ainda estar no inverno, não estava muito frio então decidi colocar essa blusa menos quente (rs) e meu sapato novo que eu ameei a cor *-*

sapato: Burana
óculos: Ray Ban
Blusa: Rabbit

E ai, gostaram do look?
Comentem *-*
bbj'

Ps: Quero agradecer novamente as novas seguidoras do blog, e que estão participando da promoção, fico muito feliz; mais são só seguidoras por causa da promoção ou são realmente leitoras do blog?? comentarios em novos post's são bem-vindos ok?!

.

5 comentários:

  1. Adorei seu novo sapato!!
    A cor é linda!! :D

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei seus sapatos novos!!
    (sua bolsa é bapho, heim?)
    beijossssssss

    ResponderExcluir
  3. Ta linda amiga kkkk.... adorei o sapato!!

    ResponderExcluir
  4. adorei o look *-*
    Flor, to seguindo voces .. se puder, me segue de volta?
    http://inlegau.blogspot.com/
    desde já agradeço *-*

    ResponderExcluir