domingo, 17 de julho de 2011

Sorteio de kit de maquiagem AVON

Hi peoples! Hoje está começando o primeiro sorteio do blog! eu estou muito feliz de poder fazer isso para vocês! vou sortear um super kit de maquiagem da AVON!
nesse super- kit tem:

- 1 Lápis sombra rosa claro
- 1 lip gloss labial super brilho
- 2 gloss labial frutas color trend
- 2 máscara de cílios (super Curl acious e Color trend)
- 1 mix flores sombra em pó Marimekko
- 1 mix flores pó & blush para rosto Marimekko
- 1 Brilho rollette para lábios (color trend)
- 7 batons ultra color rich
- 1 base ideal shade
- 1 base em bastão mousse ideal shade
- 1 quarteto de sombras
- 1 blush Pessego
- 1 Pó color trend


*Para participar você precisa:

- Seguir o blog http://www.isteenvogue.blo​gspot.com/

- Comentar no post "estou participando'' e deixar o seu e-mail, para entrarmos em contato caso você ganhe.

A promoção acaba no dia 14 de agosto! então, corra para participar, e convide suas amigas para concorrer a esse prêmio SUPER SUPER SUPER incrível também!!




Participem participem e participem!
sorte para você!
bbj'
.

169 comentários:

  1. estou participando !
    pris_kcoal_@hotmail.com
    Pricilla

    ResponderExcluir
  2. estou participando!!!!

    jujuriro@hotmail.com

    beijo

    ResponderExcluir
  3. participando amada....
    flordelizholz@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Estou participando!!!!
    alessandra_28sp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Estou participando \o/
    angelicamachado93@hotmail.com
    parabéns pelo blog, beijoos

    ResponderExcluir
  6. Estou Participando *-*
    thais.titina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Gente mais é preciso sueguir o blog qm ainda nao ta so seguir e a o frete é gratis Gente mais é preciso sueguir o blog qm ainda nao ta so seguir e a o frete é gratis

    ResponderExcluir
  8. "estou participando''
    carllacorreia@hotmail.com
    bjin

    ResponderExcluir
  9. Estou participando!
    nathalia95.costa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. "estou participando''
    camilabarrosn@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. "estou participando''
    juliana_almagro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. estou participaando
    gleic_r@hotmail.com

    beeijos

    ResponderExcluir
  13. Estou participando
    anny.vidoy@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Estou participando.
    Bruna Luiza Siqueira
    brunaluiza.siqueira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. ESTOU PARTICIPANDO
    Roberta Luiza Siqueira
    robertaluizza@yahoo.com.br
    maringá-paraná

    ResponderExcluir
  16. Estou participando
    lolasilva_1997@hotmail.com
    Lorrâine

    ResponderExcluir
  17. Estou participando!
    Nathalia Andrade
    nathaliaandradelira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. "estou participando''

    Nome de seguidora: Bruna Fernandes
    bruninhahlavigne@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. "estou participando''

    seg: Aline Silva
    email: linne_jp@hotmsil.com

    ResponderExcluir
  20. "estou participando''

    emai: nyne2v@hotmail.com
    seguidora: nyne pink

    ResponderExcluir
  21. Estou Participando!
    Seguidora: Mireia Agda
    E-mail: miry.mcfly@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Estou participando!
    Rayanne Teodoro
    rayanneteodoro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. estou participando

    E-mail: dih_l@yahoo.com.br
    Seguidora: Ingrid Lemos

    ResponderExcluir
  24. estou participando!!!!

    paulagravena@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Estou participando!!

    Nome da seguidora: Rafaella Carolina
    rafaella_carolina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Participandooo

    email: marianadalcin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Participando!!

    gaby__salvy@hotmail.com
    Seg: Gabriela

    ResponderExcluir
  28. Estou participando
    giovanna_dillio@hotmail.com

    Nossa vou ser muito feliz com esse kit MARAVILHOSO!!!

    ResponderExcluir
  29. Participando!!!
    email: nathypxt@hotmail.com

    Kit demais!!! amei s2s2s

    ResponderExcluir
  30. estou participando\õ/\õ/
    bruninhadas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Estou participando!!!
    Cybelle Oliveira
    CYBELLE
    cybelle.wicca@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. estou Participando!
    gigi.gigi_araujo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Estou participando!!
    jéssica
    jecafalcao@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. participandoo *.*
    Renata Khodair
    nina-khos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Estou participando!
    Denise Basilio de Souza
    esinedbs@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Estou participando

    Carine Araujo Lima
    Seguidora: Carine Araujo
    carine.araujolima@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. ESTOU PARTICIPANDO \O/
    Nayara Neri
    nayaraneri@hotmail.com
    Adorei o Kit *-*

    ResponderExcluir
  38. "estou participando''
    Diana Damaceno Silva
    dianadamaceno
    diana_d.silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. ESTOU PARTICIPANDO !!!

    LAIS SANTOS
    NEGRALAI@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. estou participando!

    Parabens pela qualidade do blog e obrigada em nome de todas pelo maravilhoso sorteio ,da pra ver q foi pensado com mto carinho sucesso sempre!

    laila ferreira
    lailaferreira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  42. Participando
    gabriela_effgen@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Participandoo =D

    Brunniinha
    lllbr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Estou participando

    Renata Furlan
    renattafurlan@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. Estou participando!!!

    Ana Carolina Escudeiro de Moura
    aninhaescudeiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Estou participando!

    telavivatattoostudio@hotmail.com
    Juliana Teixeira

    ResponderExcluir
  47. Estou participando!

    Michele Andrade
    andrade.michele@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Estou Participando!

    beatrizcorsini@hotmail.com
    seguidora: beatriz c

    ResponderExcluir
  49. Estou participando! :D
    E-mail: Ellen.stephaniee@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. Estou participando!
    juliamartins_dejesus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Estou participando
    email: thakitty90[@]gmail[.]com

    ResponderExcluir
  52. Estou participando
    Email: tayna_schuindt@hotmail.com

    Tayna_Schu

    ResponderExcluir
  53. estou participando!

    Helen Feria
    helen.cf@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. "ESTOU PARTICIPANDO"
    Email: ednadinha23@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Estou participando!
    Isabelle Fernandes
    isabeellefernandes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Estou participando
    Nayara giobini
    nayaragiobini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. estou participando! (:
    daniduete@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. "estou participando''

    jamile.fernandesARROBAhotmail.com

    ResponderExcluir
  59. Estou participando \o/

    Kit maravilhoso!
    e-mail:laineemcasa@gmail.com

    Elaine.

    ResponderExcluir
  60. Estou participando!!!!
    apgrosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. estou participando!

    cisa_miranda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. estou participando!!!
    katha_0023@hotmail.com

    ResponderExcluir
  63. Participando!

    Email: biacesario@gmail.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  64. Estou participando!!!
    ninycunha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  65. Estou participando!

    Kizzy Vieira
    Seguidora: Kizzy
    kizzyc7@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. EStou participando! >.<

    seguidora; baby belchior
    babysynhhaa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  67. Participando!!! o/
    ester.zkr@gmail.com

    Beijo!

    ResponderExcluir
  68. Eu estou participando
    karol_johannes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. "estou participando''

    Karla Monalisa Silva Rabelo
    seguidora: Karla Monalisa

    kmonalisa-17@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. "ESTOU PARTICIPANDO"
    LUCIANE S. PEREZ
    SEGUIDORA: LUCIANE
    IPAUSSU/SP
    EMAIL: lucianesperez@gmail.com

    ResponderExcluir
  71. estou participando
    vanneoliveira-@hotmail.com
    Vanessa de Oliveira

    ResponderExcluir
  72. Eu estou Participando
    Katlin-maceno@hotmail.com
    Katlin Maceno

    ResponderExcluir
  73. "estou participando!!"
    Seguidora: Vanessa Souza
    vannysouza@gmail.com

    ResponderExcluir
  74. "estou participando''

    Maiara Bettio
    maiarabettio@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  75. Estou participando!
    seguidora Isa Badinelli
    isab.thz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  76. estou participando

    seguidora: enesmendes
    enesmendes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  77. estou participando
    luana oliveira
    seg:luana oliveira
    luana_oliveira.18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. Presença confirmada kkkk
    Estou participandooo...
    Seg: Flavia Resende Alves
    FlavinhaRA_15@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. Juliana/julia-melo19 de julho de 2011 11:12

    Estou participando!
    Juliana S.de Melo
    julia-melo
    julia-melo@uol.com.br
    Goiânia-goiás

    ResponderExcluir
  80. Estou participando!!! =D

    Seguidora: Leticia Cherchiglia
    Email: letslcherchiglia@gmail.com

    ResponderExcluir
  81. "estou participando'' =D
    Seguidora: gabriele albertoni
    email: gabriele-albertoni@hotmail.com

    ResponderExcluir
  82. Estou participando!
    Seguidora: amandiiniia
    Email: lookinsideme@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. Estou participando!!!!!!!

    martolledo@ig.com.br

    ResponderExcluir
  84. Estou Participando
    Nicoli Cardoso
    nicoli-maceno@hotmail.com

    ResponderExcluir
  85. Estou participando!
    Vanessa Campos
    van4ssa@gmail.com

    ResponderExcluir
  86. estou participando''
    seguidora: Marina
    mari.social@gmail.com

    ResponderExcluir
  87. participando !!!

    Marina Alves

    marinagabriela997@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  88. Estou participando!

    Mayara da Conceição Silva

    mayaraconceicao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  89. participando...
    loana80@gmail.com

    ResponderExcluir
  90. Estou Participando!!!
    Adorei, adorei, adorei...
    Parabéns e muito sucesso...
    Mandou muito bem...
    Aline Pessi Gobbi
    alinepessi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  91. PARTICIPANDO

    Danielly Pezarine
    Seg: Danielly Pezarine Lima
    danielly_pezarine@hotmail.com

    ResponderExcluir
  92. Estou participando! :D
    faeleflu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  93. Estou participando!

    Luana Cordeiro
    arwen_wood81@yahoo.com.br


    Gostei muito do seu blog. Parabéns.

    ResponderExcluir
  94. Estou participando!
    Geisla Lemos
    Seg: ge
    gepulga@gmail.com

    ResponderExcluir
  95. Estou participando!
    carol_goyco@hotmail.com

    ResponderExcluir
  96. estou participando

    Katia Matos,seguidora Katia
    entersandman.time@gmail.com

    ResponderExcluir
  97. Estou participando!

    Adrielle Maximiliano
    Seguidora: Adrielle
    simplesmente.dri@hotmail.com

    ResponderExcluir
  98. Estou participando!
    e meu email é: pintobea@hotmail.com ou bejemakeup@yahoo.com.br

    twitter se for mais facil: @bejemakeup


    beeijos, boa sorte para todas e inclusive para mim... torcendo muito (yn)

    ResponderExcluir
  99. ESTOU PARTICIPANDO !
    blogdaca@live.com

    ResponderExcluir
  100. estou participando!

    sos_cordeiro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  101. Estou Participando!

    Nome: Adriana Gomes
    Seguidora: Drica Gomes ;*
    Email: drica.s2.apg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  102. Estou participando!!
    Nome: Erika Suyane
    Email: erikasfsilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  103. Estou participando ^^
    Nome: Nathalya Souza
    Email: nathy.bsouza@hotmail.com

    B-jim

    ResponderExcluir
  104. Estou participando !
    nome: Vanessa matta
    email:vanessinhamatta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  105. Estou participando!!!!
    Melissa Camargo
    mellcamargo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  106. Participando!!!
    Jéssica Holanda
    jeh_holanda_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  107. Estou participando
    mayara liandra
    mayaraliandra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  108. Estou participando
    Amanda Vieira
    mandavieira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  109. Participaaaando! \o\

    Nome Completo:Caiane Azevedo Frauches
    Email: caiane.azevedo@hotmail.com
    Nome de Seguidora: caiane frauches

    ResponderExcluir
  110. Estou participando, amoooo a avon *-*

    Nome: Anelize Vendick
    E-mail: vendicka@hotmail.com

    ResponderExcluir
  111. Estou participando
    Nome:Emmanuelle Martins Justino Andrade
    E- mail: emmanuellemartins@hotmail.com

    ResponderExcluir
  112. Estou Participando
    E-mail:patyy_santosba@hotmail.com
    Nome:patricia de Jesus

    ResponderExcluir
  113. Estou participandoo!!

    maxcilene_sa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  114. Estou participando!!

    E-mail: lohanyvs@hotmail.com
    Seguidora: Lohany Viana

    :*

    ResponderExcluir
  115. estou participando! :)


    luu_sch@hotmail.com

    ResponderExcluir
  116. Estoou participando.

    Nome: Gabriele Salles
    E-mail: gabriele_feltenota15@hotmail.com
    Seguidora: gab

    ResponderExcluir
  117. Estou participando!
    juuh_conde@hotmail.com

    ResponderExcluir
  118. Estou participando.
    Seguidora: Juú
    jujubinha_rj14@hotmail.com

    ResponderExcluir
  119. Estou participando!
    Lo.eleuterio@hotmail.com
    nome de seguidora:@lorenaeleuterio

    ResponderExcluir
  120. Estou Participando!
    Amo; Amo; Amooo....
    Rayane Carvalho
    nanny_nha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  121. participando! :) thais_hoerlle@hotmail.com

    ResponderExcluir
  122. "estou participando''

    Francielli Cirino
    Seguidora: Fran
    francielic@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  123. "Estou Participando"

    Vanessa Plácido
    revirandobau@hotmail.com

    O blog é sensacional, parabéns!

    ResponderExcluir
  124. Participando! =)

    Rayssa Affonso Bevilaqua
    rahbevi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  125. PARTICIPANDO

    J0SIANE HIGA
    EMAIL J0SIANEHIGA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  126. estou participando

    Lucilene Mendes
    seguidora Lu Mendes
    lusmendes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  127. Estou participando. *-*

    Thais Amorim
    Seguidora: Thais
    chavs_housthen@hotmail.com

    ResponderExcluir
  128. Estou participando!

    Amanda M.
    seguidora: Amanda M.
    email: 007ma007@gmail.com

    ResponderExcluir
  129. estou participaaando *-*

    Caroline Oliveira
    email: caarooline_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  130. "estou participando'' silvia-.helena@hotmail.com

    ResponderExcluir
  131. Gabrielly Saruwatari22 de julho de 2011 16:37

    "estou participando''

    seguidora: Gab!
    gabbi_ks@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  132. estou participando!
    E-mail: yasmimtamiris@hotmail.com

    ResponderExcluir
  133. "Estou participando!!!''

    e-mail: danileoa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  134. Estou participando
    beauty.rock@hotmail.com

    ResponderExcluir
  135. Estou participando coração . s2
    eduardadeazevedo@hotmail.com

    bjbj ;*

    ResponderExcluir
  136. camila pereira caraça22 de julho de 2011 23:15

    ESTOU PARTICIPANDO
    camyla564@hotmail.com

    ResponderExcluir
  137. Estou participando!
    menndie@hotmail.com

    ResponderExcluir
  138. vermelhoscarllet@gmail.com

    Estou Participando!

    ResponderExcluir
  139. Estou participandoo! :)

    sannywendy@gmail.com

    ResponderExcluir
  140. estou participando! :D

    manndinha.s2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  141. Estou participando

    adtassi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  142. Estou Participando!

    cristianne_alcantara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  143. Estou participando!
    Denize silva
    seguidora: denize
    dede19782009@gmail.com

    ResponderExcluir
  144. Estou participando! =D

    mari_ribeiro_miguel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  145. Estou participando!
    leticiacamargo._@hotmail.com

    ResponderExcluir
  146. Estou participandoooo
    thais-bbg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  147. estou participando *-*

    laurasodre_4ever@hotmail.com

    ResponderExcluir
  148. Estou participando!
    fabiane_abe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  149. Estou participando!!!!!!
    Juliana
    ju.urbini@gmail.com

    ResponderExcluir
  150. ESTOU PARTICIPANDO!!!

    annaflaviasg@gmail.com

    ResponderExcluir
  151. "estou participando''
    fernanda reimao
    seguidora: fernanda reimao
    fernandareimao@yahoo.com.br
    salvador-ba

    ResponderExcluir
  152. Estou participando!

    renataavila@gmail.com

    ResponderExcluir
  153. Estou participando

    mikinha_dumke@hotmail.com

    ResponderExcluir
  154. Estoou mais que participaaando amr ;*

    rafa_osbourne42@hotmail.com

    ResponderExcluir
  155. ESTOU PARTICIPANDO!

    email: elma.ccs@hotmail.com

    twitter: @elmiinha

    orkut: elma.maluca@gmail.com

    facebook: elma.maluca@gmail.com

    myspace: elma.ccs@hotmail.com

    DEIXEEEI TDO PRA FICA MAIS FACIL .KKKK

    e áah, telefone caso tbém precise : (27) 9813-4698 . kkkkkk

    ResponderExcluir
  156. Estou participando. Carla Polaine - email cpolvieira@gmail.com

    ResponderExcluir
  157. estou participando!!!
    luana_lanus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  158. Estou participando!

    Lavini_Mell@hotmail.com

    ResponderExcluir
  159. Estou Participando!

    fefe_oliveira_lima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  160. Alana Seixas de Farias5 de agosto de 2011 21:52

    Estou Participando!

    alana_seixasfarias@hotmail.com

    seg:Alana Seixas de Farias

    ResponderExcluir
  161. estou participando (: email theef_sfc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  162. estou participando
    kathderuci@hotmail.com

    ResponderExcluir
  163. estou participando!!
    bruninhanv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  164. estou participando
    kissy.consultoria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  165. "estou participando"
    laura_zardo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  166. Estooou participando ²

    nathaliarossi@hotmail.com

    ResponderExcluir