sábado, 20 de agosto de 2011

Minha Surpresa!

Genteeeee! nessa quata feira (17/08) recebi uma surpresa muuuito boa!
Deixa eu contar para vocês: alguem já ouviu falar da loja efeito? então, vi em um blog, e resolvi entrar e achei um tenis que eu tava querendo a um tempão mais nunca achei por aqui pra comprar, e tinha no site, com um preço super legal, então, sem pensar, cliquei em comprar!! Nunca tinha comprado em loja pela internet (só 1 vez, pelo mercado livre, que foi minha camera). Então, comprei o tenis, um all star vermelho de botinha *-* e o frete, eu fiz pela pac que era mais barato do que por sedex. Pela pac, o produto pode chegar com 10 dias depois de enviado. O meu tenizinho ia chegar com 2 semanas só no dia 24 (muuito longe) mais chegou com 1 semana. Comprei na terça, e na quarta foi enviado, e na outra quarta de manhã chegou, fiquei suuper feliz e vim mostrar para vocês!!!!
A loja Efeito e muito legal, tem produtos lindos, e não é só tenis, tem um mooooonte de coisas! Eu super recomendo! Meu tenis chegou perfeito! Beeijos!


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário