sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Porque comentar em um blog?

Vi em um post bem legal no blog trashy fame e vim aqui mostrar pra vocês. achei muito importante!!

Hoje viemos aqui não para falar de moda, sorteio, estilo, ou algo do tipo. Estamos aqui para falar em nome de toda a equipe do Trashy Fame is Teen Vogue e temos certeza que é o mesmo que muitos blogueiros vem percebendo: por onde andam os comentários? porque são tão essenciais para nós? Esse vem sendo um assunto muito discutido na blogsfera e não esperavamos de ter que traze-lo aqui para o Trashy Fame is Teen Vogue.


A cada dia que se passa ficamos mais tristes ao entrar no painel do blog e perceber que os comentários vem sendo cada dia em números menores, isso não diz a respeito às nossas visitas, pois nosso fluxo de leitores por dia aumentam continuamente, mas muitos se esquecem desse detalhe tão importante: comentar! Podem ter certeza que todos os comentários são lidos antes de ser aceitos, nenhum passa despercebido, essa é a maneira de que temos de saber o que acharam de determinada postagem, sobre o que pensam, e te podermos interagir. Essa é a forma mais viável de contato entre leitor e blogueiro.


Não custa nada digitarem poucas palavras que para nós fará toda a diferença. Essa é e continuará sendo nossa motivação. Tudo bem que hoje em dia se ter um blog ficou bastante normal, existem milhares na internet, mas se você tem os seus favoritos não esqueça de deixar a sua marca por lá.


Pode ser uma única palavra, mas para nós terá um grande valor! E você blogueiro(a) o que acha disso?


.

Um comentário:

  1. pocha eu concordo com tudo que vcs falaram ! e acho super ruin ter um blog fazer de tudo por ele e não receber nenhum comentário do tipo : gostei, ótimo e blá ! não to dizendo que não tenha , pois sem que muitas pessoas fazem isso mais tem muitas outras que não fazem . Então to aqui para dizer que sou uma leitora nova, achei o blog de vcs agorinha mais vi esse poste e resolvi comentar e dizer que pelo que vi serei uma fan do blog ! beiijo beijo beijos ;)

    ResponderExcluir