sábado, 29 de outubro de 2011

Como usar: Saia longa


Saias longas ou vestidos são uma grande tendência dessa primavera/verão e são otímas opçoes para qualquer temperatura, e é claro que o seu blog preferido, is Teen Vogue, vai te ajudar a como usar essa peça que já está nos armarios e no corpo das fashionistas! (já falei sobre elas aqui)
As saias longas podem ser de malha, retas ou mais rodadas, de tecido fluido e transparente, plissadas, enfim, opção de modelos não vai faltar, e concerteza tem o que você quer! E claro que todo mundo pode usar: as baixinhas, as altas, as fofinhas e as magrinhas também! mas que fique atenta aos detalhes que te favoreçam!

Altas- são as mais sortudas, podem optar pelas comprimentos maiores, escolher estampas de qualquer tamanho, cores e modelos à vontade.

Baixinhas - tem que tomar cuidado com alguns detalhes, por exemplo as de comprimento muito longo devem ser evitadas, comprimento ideal seria o que mostra os pés. Saia com cintura alta evita achatar a silhueta. Estampas grandes nem pensar e na hora de escolher a blusa para compor o look prefira do mesmo tom, é uma boa pedida para alongar o corpo. Prefira looks monocromáticos.

Gordinhas - o indicado são saias um pouco mais largas, seja plissada, com franzidos, godê, o importante é ter um tecidinho a mais para não marcar.

Nos pés - Pode usar tudo, de rasteirinhas, a saltos e ankle boots!
Se vai usar com casaco, opte por casacos mais curtos ao invés dos mais longos. O cardigan e o blaiser é o que anda sendo mais usado pelas apaixonadas por saia longa.

Andy ama saia longa né?!!


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário