domingo, 13 de novembro de 2011

hot news !!

Oi queriiidos leitores! haha. Hoje to aqui pra falar de uma coisa muito especial que vai acontecer aqui na minha cidade!!
Pra você, que é daqui de Nova Venécia, terá a sorte de poder participar de uma seleção de modelos!! O objetivo é compor o casting da agência com os melhores modelos do ES para todo o Brasil!!

"Depois do sucesso em Linhares, e São Mateus, chegou a vez de Nova Venécia, agência Visual Fashion, está selecionando modelos em sua cidade, o olheiro Rogério Mesquita(SP), já esta na nas ruas, escolas e nos principais “points” da cidade, selecionando e convidando você para ser modelo de nossa agência. A faixa etária é de 12 a 25 anos, para Homens e Mulheres, nosso objetivo é treinar novos modelos para atender o mercado local."
Local para inscrições: Botique Boneka d Luxo.
Se você quiser saber mais, corre no site da Visual Fashion aqui e aqui

O evento acontecerá nos dias 10 e 11 de dezembro, aqui em Nova venecia mesmo! Nem preciso falar que fiquei muito feliz né gente!! Um evento desses não acontece sempre, na verdade, que eu saiba, nunca aconteceu, então aproveita!!

Então se você quiser participar, corre lá na Boneka d Luxo e faça sua inscrição! nossa, e fiquei mais feliz ainda pela loja escolida, que é minha preferida né. quase todas as minhas roupas são de lá . E fui' escolida' para 'divulgar' isso aqui pra vocês! me senti importante em?!! haha

Masss... se você não é daqui de Nova Venécia, não se preocupe, seu blog preferido espero que seja mesmo is Teen Vogue vai te ajudar! kkkkk vou colocar tudo o que acontcer lá, aqui pra vocês ficarem sabendo também ok?!!

Qualquer novidade coloco aqui no blog, e se você tiver duvidas, deixe nos comentarios ou vá a propria loja que responderemos ok?!

então.. o que acharam da novidade???
COMENTEM! bbj'
.

Um comentário:

  1. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que legaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal super super super UP!
    Adorei :D

    ResponderExcluir