domingo, 8 de janeiro de 2012

Happy Birthday!


Oi leitores queridos.. hoje é o dia do meu aniversário.. é verdade.. dia 8 de janeiro, ruim porque todo mundo ta viajando, até eu.. kk.
Estou fazendo 19 anos hoje. o legal de fazer aniversario no começo do ano é que vc passa o ano todo na mesma idade e assim, pra mim, vejo muita diferença de um ao outro aniversario.
Esse ano de 2010 que já passou, fiz 18 anos, a idade da independência, e todo mundo faz milhoes de planos né... então, comecei a faculdade, tirei minha carteira de motorista, etc..
Mais aqui no blog também as coisas mudaram, eu comprei minha camêra proficional e comecei a colocar fotos minhas aqui no blog, fiz a promoção do kit de make, e muitas outras coisas.
Desejo que esse ano as coisas melhorem ainda mais, que vocês, comentem e participem do blog, e que se multiplique o numero de seguidores mais e mais!!
Um beijo pra vocês e PARABÉNS pra mim! kkk

.

3 comentários:

  1. PARABÉEEENS NANDA QERIDA , MT SUCESSO NO SEU BLOG
    QE VOOC VOLTE LOGO EM MONTANHA , RSRSRS
    QE ESSE ANO DE 19 ANINHOS SEJA MAIS QE ESPECIAL NA SUUUA VIDA , QE SEJA MTMT MAIS QE EXPECTATIVAS SEJA DE REALIZAÇÕOOES E GRANDES EXPERIENCIIIAS , POIS É AMEEEI TE REVER , MT GOSTOZO RELEMBRAR NOOSSA INFACIIIA , JA TO COM SAUDADEEES >< qe vc faça isso mais vezes ;P ... LINDA TD DE BOM NA SUA VIDA VC MERECE !

    DEUS TE ABENÇOOOE ... FELICIDADEES E ETC..
    BEIJOS ;*

    PARABÉEENS *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabêns por seu cantinho e muito sucesso pra ti!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    Ah,tá rolando um mega sorteio,participa? :)

    beijinhos no core!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir