quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Moda para Gordinhas!

Atendendo a pedidos* rs

Com tantos tipos de corpos diferentes porque a gente quer se enfiar em uma roupa que foi feita pra quem não tem curva em lugar nenhum? Como essa roupa pode ficar boa em nós? Não tem como. Calça saruel foi feita pra cinco mulheres do mundo usarem, você ficará parecendo uma vovó de fralda como to-das as outras.

A quantidade de pessoas acima do peso no Brasil é muito grande e vou falar de Brasil, porque com grana a gordinha se manda pra Miami e volta com sete malas, lá vende calcinha do tamanho de um pára-quedas. As marcas que investem em tamanhos um pouco maiores são poucas, têm pequena distribuição e são caras. Então o que fazer? Se enrolar no lençol?

Bom, é difícil, mas com um bom espelho na frente a gente consegue montar looks elegantes, pro dia a dia e até divertidos.

Por exemplo, fique longe do total white (gordinha toda de branco vira algodão doce, só falta o palitinho), de cintinhos abaixo dos seios (até porque não existe cinto pra gordinha, concorda?), saias de cintura alta e de laços gigantes. Tenha noção que você já é grande, qualquer coisa vai chamar mais a atenção ainda. Se você é gordinha, mas consegue encontrar roupas nas lojas de departamentos como a C&A, Zara e Marisa, não esqueça de experimentar tudo, e só leve o que vá usar.

creditos

Mais.. se você não acredita que ser gordinha e estilosa ao mesmo tempo não existe, você está completamente enganada, tem muitas blogueiras estilosas que estão 'acima' do padrão das passarelas..

A blogueira francesa Sakina Benachich, de 26 anos. A prova de que seu estilo não passa despercebido é a coluna que Sakina tem no site da Vogue Italiana com seus próprios looks.

Gabi Gregg, blogueira, norte americana de 23 anos também é colunista da Vogue italiana e escreve sobre estilo para o site da revista.

A francesa Stéphanie Zwicky é um exemplo de autoestima: logo que você entra no blog dela, se depara com a seguinte frase no topo: “O estilo não é um tamanho, mas uma atitude”. Além de escrever sobre moda, ela ainda é modelo e atriz.


Mais também tem outras estilosas por ai, como a blogueira americana J. Miranda, de 25 anos, e a Juliana Romano, de 21 anos, tem um blog super legal e é Brasileira!! e muitas outras por ai!!

Então, se você tem alguns quilinhos a mais, não pense que não pode ter estilo, use o que você gosta, o que está na moda, mais principalmente, o que combina com o seu tipo de corpo!! bbj'




.

Um comentário:

  1. hahaha ,ta pedii pra vc postar sobre gordiiinhas ... sobre meu caso , maais exagero né amiiiga , neim sou desse tamanho aee tu sabe ... MAAAIS AMEEEI AS DICAS BABY! como sempreee

    ADOOOOOROOOO!!! TDO QE VC POSTA !!
    BEIJOS ;*

    ResponderExcluir