sábado, 26 de maio de 2012

Candy Colors

Rosinha, amarelinho, verdinho e azulzinho. Sempre que pronunciamos uma cor no diminutinho e associamos a bebês, romantismo e doces, estamos falando das Candy Colors. As Candy Colors são literalmente cores de doce (marshmallow, jujubas, etc.), mas que vieram com tudo e já estão em roupas, calçados, makes, acessórios, esmaltes, enfim, quase tudo! E elas surgiram como uma nova cartela de cores para o colorblocking (tendência de verão, mas que continua em alta), pra quem não curte ousar muito nas cores.
As Candy Colors são bem femininas e transmitem muita elegância e sofisticação ao look. As cores que estão sendo mais vistas são: azul e rosa bebê, verde menta, amarelo claro, lavanda e coral. Além do colorblocking, combinações com jeans, nude e branco nunca falham!
Algo que se deve evitar ao usar as Candy Colors é usar muitos laços e acessórios delicados demais, pois como essas cores remetem muito a infância, vão achar que você encontrou a sua numeração em loja de roupa infantil. Por isso invista em roupas com modelagens mais modernas.

O que acharam dessa tendência? Gostaram? Usariam?
(quero que comentem, okay!?)

Beijão.




.

3 comentários:

  1. Adoooreeei.. Essas cores eu amo.. Ainda mais nos esmaltes.. bjs bjs..

    ResponderExcluir
  2. Lindoooos *-* Adorei os esmaltes tbm, e o post está ótimo...

    ResponderExcluir
  3. Com certeza adotaria a tendencia.
    As cores são fofas e proporcionam um visual romântico e fashion.
    Adorei!

    ResponderExcluir