domingo, 20 de maio de 2012

Como usar: Blazer



O blazer sempre foi um clássico, é uma peça que vai bem com tudo e que é super aconselhável você ter aí no seu armário, principalmente nesse friozinho do inverno. Além de ser uma peça versátil e chic, o blazer pode ser usado tanto para trabalhar como para sair, e além de ser lindo ajuda a dar um toque de elegância em qualquer produção.
Com a moda do color-block ele aparece em cores vibrantes e alegres tirando aquele ar de seriedade. Pode ser combinado com tudo desde shorts até vestidos, para isso basta usar a criatividade.
Um dos modelos que está sendo muito usada ultimamente é o Blazer Boyfriend , que é uma modelagem mais masculina, e que por isso pede que seja usada com peças mais femininas. Veja as dicas de Gustavo Sarti:
O blazer boyfriend é uma peça mais alongada, que geralmente ultrapassa a linha dos quadris. Tem uma cara metropolitana, mas precisa de alguns cuidados para formar um look moderno e não parecer que você realmente saiu desprevenida e teve que pegar a peça do namorado de última hora.

Existem muitos modelos de blazer, o classico, esse é o modelo mais comum e mais básico, ele vai até a altura do quadril e pode ter mangas longas ou até o cotovelo. Fashion, esse blazer é acinturado e com ombreiras, que muitas vezes são pontudas. Boyfriend, vai até mais ou menos na altura da coxa e é mais soltinho. Spencer, O modelo ajuda a marcar a cintura, dando um ar de look chic e moderno, por se tratar de uma versão mais curtinha do blazer comum.

   

Então, queriiiidos leitores (rs),  gostaram do post? Me contem nos comentários!
Beijos!
 
.

Um comentário:

  1. Parabéns! adorei as dicas desse blog!

    Quanto ao idiota que disse:Faça um tutorial como lavar as vasilhas tbm .bjs!
    Não sabe como dá trabalho fazer um ótimos post para um blog!!!!!

    ResponderExcluir