segunda-feira, 28 de maio de 2012

Estampa de lenço (Paisley)

Há muito tempo que queria falar dessa tendência que eu acho um luxo! Ultimamente eu tenho visto em vários blogs, e em todas as peças que têm essa estampa o look fica simplesmente lindo! Na verdade, essa tendência não surgiu agora, ela já tinha bombado nos anos 90 com a Versace. Mas agora estampas são uma releitura de lenços de grifes como Chanel, Versace e Hermès. Essa estampa que tem um ar vintage e não ficou apenas em acessórios, mas também em peças do vestuário.

Elas tem um poder transformador, tornando um look básico simplesmente lindo, aumentando a possibilidade de combinações, dando uma aparência super moderna. As peças em que essa estampa está mais presente são as saias lápis e longas, camisas (principalmente as da Zara), shorts, calças e vestidinhos. Uma dica: use a peça que tem essa estampa com outra de cor neutra, ou com uma cor presente na estampa.
E ai garotas, gostaram e usariam? (comentários PFVR)
Até mais   :)

.

2 comentários:

  1. Adoooooooreeei

    ResponderExcluir
  2. gosteeei mas nem usaria D: n faz meu estilo mimi

    ResponderExcluir