terça-feira, 22 de maio de 2012

look do dia: news in town



Primeiro Look do dia depois da volta do blog! Esse look ta muito a cara do verão, principalmente pela hot pant. Faz um tempinho que eu tirei essas fotos, mais decidi colocar aqui pra vocês! Foi a primeira e unica vez que usei esse shortinho super tendencia, até nesse inverno. O turbante também foi uma novidade pra mim, comprei mais também nunca tive coragem de usar, e é pelas fotos que eu começo a usar algumas coisas, que aqui na minha cidade parece que é até proibido! A vida do look é a blusa, pela cor, que é super importante em qualquer produção.
Espero que vocês gostem!  


   
 O que vocês acharam? usariam? mudariam alguma coisa? COMENTEM!
Beijoos







.

2 comentários:

  1. Achei interessante, mudaria a sandália, tiraria o salto e colocaria algo baixo e que chame a atenção pra combinar com a blusa. o turbante eutrocaria por um chapeu, até mesmo panamá, acho que ficaria legal.. o restante do luk ta ótimo.. gostei da combinação das cores, forte com jens.

    ResponderExcluir