segunda-feira, 21 de maio de 2012

Tendência capilar - Cabelos coloridos


Olá pessoas! Quem sempre está ligado em música pop já está bem habituado à questão de algumas cantoras (praticamente a maioria) trocarem a tonalidade de suas madeixas constantemente. Mas a pouco tempo estas e outras personalidades famosas adotaram a tendência dos cabelos coloridos, que antes era escolha de jovens ditos "revoltados" ou pessoas que não gostavam de seguir padrões.
Algumas famosas que sempre estão de cabelo colorido são: as cantoras Lady Gaga e Katy Perry, a VJ MariMoon, a rapper bizarra Nicki Minaj, entre outras.
Os cabelos coloridos não só estão na cabeça das famosas como também nas passarelas  e em editoriais das revistas mais conceituadas do mundo da moda, como Vogue e Harper’s Bazaar.
São várias as tonalidades que seu cabelo pode ser tingido, mas a que está mais em alta são os tons de rosa. Além dos tons de rosa, outra tendência para cabelos coloridos é mescla de várias tonalidades no mesmo cabelo! Mas tem que ter muito cuidado para que a combinação seja a mais harmoniosa possível.
Para aderir a essa tendência não é difícil, algumas pessoas chegam a descolorir o cabelo para depois tonalizá-lo com uma tinta profissional, mas existem alternativas, como o bom e velho papel crepom, anilina, mechas independentes ou alguns tonalizantes temporários na forma de spray. Agora é só se arriscar e ver se essa tendência combina com seu estilo!


um beijooo!



.

Um comentário:

  1. Parabéns Dudu! Sucesso...em tudo! Acho divertida essa nova tendência e essa "tentativa de quebrar o preconceito!" Abraço.

    ResponderExcluir