terça-feira, 15 de maio de 2012

Todos de Jeans


Jeans, tem peça mais popular que essa? o jeans está presente no garda roupa de qualquer pessoa, uma peça indispençavel e muito versátil, podendo ir do look despojado até o mais sofisticado, usado no basico, no classico, resumindo, todos; pois quem nunca usou uma peça jeans?


A calça jens e a peça mais comum que todas temos (tem que ter né) mais para sair do basico da calça jeans as estilosas pelo mundo adotaram a calça 'rasgadinha' para ficar diferente e mesmo assim estilosa. A ideia de calça jens rasgada ser apenas para roqueiros, punks e ets ficou para traz, ela agora aparece em todos os estilos! o legal também e que eu acho fica legal, é dobrar um pouquinho a barra para dar um charminho!


A jaqueta jeans deixou de ser apenas para ser usada nos dias de frio e passou a ser acessorio certo para compor looks, deixando o look um pouco mais despojado, mais ainda elegante!

Um Clássico no garda roupa é a camisa jeans, uma tendencia nos anos 80 e voltou com tudo! para usar não tem muito segredo, pode usar com saia, vestido, tudo, e fica super carmoso. Você pode usar com peças lisas, estampadas, pra dentro, pra fora, aberta, fechada e até dobrando um pouco a manga. Mais cuidado se for usar jeans com jeans! (uma dica, não escolha o mesmo tom de jeans)

Qual será o seu jeans hoje?? gostaram das dicas?
Comentem! estou sentindo falta de comentarios aqui :/
Beeijo




.

2 comentários:

  1. Huul eu amoO Jeans.! Concordo que é realmente uma peça essencial no guarda roupa de qualquer pessoa.
    Não sou muito chega aos modelos mais "rasgadinhos" mas sou adepta aos modelos clássicos e mais escuros, acho q fica melhor pra mim.!
    Amo tbm camisas jeans ainda mais se usadas abertas e com calça.!

    Ps.: Estou amando os últimos posts parabéns.!
    o blog ta bombandoo'''
    XD

    ResponderExcluir
  2. Rebecca Matarazzo20 de maio de 2012 17:09

    Jeans é *TUDO*.. eu adooooorooo.. Qual é a lavagem que está na moda?
    bjs parabéns pelo post!!!

    ResponderExcluir