quinta-feira, 23 de agosto de 2012

hair brown


 Os cabelos castanhos sempre foram lindos, mais nessa semana ganharam um destaque maior depois que a rainha do pop, Lady Gaga, pintou suas madeixas dessa linda cor! Ela apelidou a nova cor de “castanho Louis Vuitton“, em referência à bolsa mais clássica da grife comandada pelo estilista Marc Jacobs!


Trouxe algumas fotos de cabelos castanhos para vocês se inspirarem e talvez darem uma mudada no visual! O castanho cria um aspecto natural do cabelo que fica lindo! 





Então, vocês acham que essa tendencia do castanho pega? usariam? 
Comentem!

.

3 comentários:

  1. BoooOm eu amo cabelo castanho, acho que fica meio clássico, não sei ao certo, mas eu amo.!!
    O meu é castanho e acho que combina total comigo e com meu estilo.!!!

    ^^

    ResponderExcluir
  2. além do cabelo da Gaga, um marco para essa tendência aqui no Brasil foi a Xuxa com seus cabelos novos, agora castanhos! ficou um luxo.

    ResponderExcluir
  3. adorei esse post, essa cor de cabelo é linda demais! Parabéns.

    ResponderExcluir