quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Inspiração: All Star

Gente, não existe calçado mais democrático no mundo que o All Star né!? Pra quem acha que esse modelo de tênis da Converse é recente, está muito enganado. Ele foi criado em 1917 no intuito de padronizar os calçados dos jogadores de basquete. O tempo passou e ele se tornou muito famoso tanto no meio artístico e se popularizou. O cenário do rock dos anos 80 proporcionou grande popularidade para a marca, devido a adoção do All Star por Kurt Cobain, do Nirvana e dos integrantes da banda Ramones.
 
Hoje o All Star é um ícone de estilo e pode compor looks básicos, fashions e despojados. Olhem, e inspire-se   :)

Comentem!
.

7 comentários:

  1. Pow cara nunca ia imaginar que Kurt Cobain usava All Star...

    ResponderExcluir
  2. Adoro All Star. Combina com tudo. O meu favorito é um branco tradicional que já saiu de linha, mas eu tenho até hoje.
    Beijo, Amanda

    http://euvoudebuzu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa adoro All star, tenho uns 30 na minha coleção.
    Combina realmente com tudo.
    Parabéns pelos posts!

    ResponderExcluir
  4. Tem como combinar all star com estilo romântico? rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim!! com um vestidinho ou uma saia floral rodada, fica lindo!

      Excluir