sábado, 15 de setembro de 2012

Sinto sua falta.

Te vi ontem, por acaso, e esse pequeno encontro me fez lembrar de tantas coisas, tantos momentos, tantos segredos, tantos sorrisos. Me fez lembrar da felicidade de ter você comigo, de tudo o que passamos juntos. Você sorriu e me abraçou forte, como sempre. Perguntou como eu estava e falou o que anda fazendo. Foram poucos minutos, mas ver você de novo, falar com você mudou o meu dia. Porque tudo acabou?
Quando saiamos juntos era sempre muito divertido, você sempre foi aquilo que eu precisava, sabia o que eu queria e o que eu sentia só de olhar. Você pegava na minha mão e dizia que me amava. Você me fazia feliz. Você era muito insistente, me irritava demais, mais eu até gostava, e agora sinto muita falta disso.
Eu quebrei todas as minhas regras com você. Conseguiu mudar a minha vida com um sorriso, e conquistar meu coração, sarando minhas feridas. Quando te conheci, você era apenas mais um, com o tempo, você foi o mais importante. Eu estava triste, precisando de alguém, depois de tanta decepção, e esse alguém foi você. Com você eu aprendi a seguir em frente, e esquecer o passado. Aprendi que a vida é maravilhosa, se a gente deixar as coisas acontecerem. As coisas boas realmente podem acontecer, mesmo quando pensamos que será ruim, pode ser muito bom. Você enxugou minhas lagrimas e me fez sorrir.
O que aconteceu com a gente? Eu sinto falta do seu abraço, sinto falta do seu sorriso, falta das nossas brincadeiras e do jeito que você pegava minha mão. Eu sinto falta de você. Muita. Será que tudo pode voltar a ser como antes? Eu ainda amo você. Antes de você ir embora você disse que ia me ligar, e eu falei “Não me esqueça” e você respondeu “Nunca”.
.

2 comentários:

  1. Huul ameeii o texto..!!

    Textos cada ves mais lindos no blog..!
    PArabééééns.! ^^

    ResponderExcluir
  2. lindo demais o texto! parabééééns!

    ResponderExcluir