quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Novidade!


Olá queridos leitores! haha! hoje vim aqui contar uma coisa pra vocês, uma novidade, e aproveitar para dar uma indicação de um blog muito legal!
A algumas semanas eu fui em um desfile que aconteceu em São Mateus, e lá conheci um pouco da equipe do blog Style on Street, que estavam lá para conferir o desfile também, e tirando fotos dos looks de quem estava lá, para colocar no blog, e uma dessas foi eu!! Pois é, acho que essa foi a primeira de muitas que eu apareci em um blog de moda! fiquei muito feliz! também amei conhecer o eles, que são super simpáticos e o blog é ótimo!
Aqui as fotos do meu look que eles publicaram lá!

Valeu Style on Street! AMEI!!!
Beijos!

.

3 comentários:

  1. Adoramos te conhecer! E o seu blog está ótimo, cada vez melhor e antenado! :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look Fernanda! ficou super moderninho...

    ResponderExcluir
  3. Lindo o look!!!!! parebens pelo blog!!!!!!

    ResponderExcluir