terça-feira, 27 de novembro de 2012

Patricia Bonaldi

Olá pessoal! Uma das estilistas que estão em mais evidência na moda brasileira e que eu tenho mais visto em eventos, blogs e TV é a Patrícia Bonaldi. Tudo começou ao abrir sua primeira loja, uma multimarcas. Nessa época ela cursava Direito na Universidade Federal de Uberlândia, sendo que mais tarde deixaria tudo para ingressar integralmente no mundo fashion. No começo não foi muito fácil, por causa da cultura da cidade, onde todos usavam roupas sob medida, feitas por costureiras. Percebendo isso, resolveu se adaptar ao mercado, customizando peças.
A exposição de sua coleção no Minas Trend Preview foi a porta de entrada para o estrelato no mundo da moda, mais de 30 lojas levaram suas peças para suas araras. Tudo está indo tão bem para sua marca de vestidos de gala (Patrícia Bonaldi), que resolveu criar uma nova marca, agora mais fashion e acessível, condizendo com as tendências mais atuais, a PatBo.
Alguns dos looks da grife Patrícia Bonaldi.
Alguns dos looks da grife PatBo.
O sucesso? Foi apenas uma consequência do ótimo trabalho da estilista, seus vestidos são verdadeiras jóias, podendo pesar até alguns quilos. Muitas famosas já foram vistas vestindo suas criações. Flávia Alessandra, Maria Ruy Barbosa, Bruna Marquezine, Cláudia Leitte, Fernanda Lima e as it-girls Thássia Naves, Lala Noleto e Camila Coutinho são apenas alguns exemplos.
Thássia Naves (Blog da Thássia)
Lalá Noleto e Camila Coutinho (Garotas Estúpidas)

Até mais pessoal! :)

.

Um comentário: