quarta-feira, 7 de novembro de 2012

T-shirts Ferozes!

Olá pessoal, há algum tempo eu tenho olhado nos blogs que geralmente frenquento uma gama de t-shirts com figuras animalescas estampadas. O que eu posso dizer? Vai fazer o maior sucesso na próxima estação: o verão. Têm aparecido tigres, onças, panteras, rottweilers e até tubarões (acreditem! rs).
A que eu estou mais vendo e a que eu pessoalmente acho mais cool é a da estampa de rottweiler. Curiosamente ela foi lançado no ano passado pela Giventhy em uma coleção masculina, mas o apelo das adeptas da marca foi mais alto, e a marca acabou lançando uma versão feminina com aplicação e strass. O preço? Melhor nem falar né... rs. O bom é que tá cheio de versões inspired por um preço bem mais camarda.
Até a próxima. rs
.

2 comentários:

  1. cara, adorei :P
    estava a procura de um look pro show que eu vou daqui a pouco.
    Camila pb

    ResponderExcluir
  2. muito legal! tinha uma mais nao usava! agora vou tirar do armario! kkkkk

    ResponderExcluir